Por que a loja não está aberta para compras o tempo todo?
Sou um artista independente, o que significa que divido meu tempo entre a criação e a gestão deste negócio. Durante os períodos em que a loja está fechada para compras, estou focado na produção de reposições para itens esgotados e na criação de novas peças.
Eu posso fazer uma encomenda de uma peça com você?
No momento, não estou aceitando encomendas. Quando estiver aceitando encomendas novamente, vou avisar no site e nas minhas redes sociais. Você poderá entrar em contato pelo e-mail [email protected].
Posso reservar ou encomendar uma peça que não está disponível?
Se uma peça estiver esgotada, significa que não poderá ser reproduzida exatamente da mesma maneira. A cerâmica tem uma caracteristica muito única de uma peça ser sempre diferente da outra e por essa razão eu não faço reservas. As fotos dos produtos são sempre as fotos das peças que estão disponíveis no momento. Fora isso, algumas peças têm tiragem limitada e não serão repostas. Porém há temas recorrentes em minhas criações, como os cogumelos e corações. Inscrever-se na newsletter é a melhor maneira de ficar informado sobre os últimos lançamentos.
Quais são as formas de pagamento?
Aceitamos os seguintes meios de pagamento: Cartões de crédito e Pix, via Pagseguro ou Mercado Pago.
Pagamentos via Pix recebem um desconto de 3%.
Para pagamentos com cartão, você pode parcelar suas compras em até 10 vezes, com parcela mínima de R$ 15,00.
Qual é o custo do envio?
O custo do envio será calculado no momento da confirmação da sua compra e pode variar de acordo com o local de entrega.
Como são realizados os envios?
Pensando no meio ambiente, nossas peças são embaladas apenas com papel e papelão, sem o uso de plástico, inclusive na fita adesiva. Os envios são realizados pelos Correios, nas modalidades PAC, Sedex e mini envios (apenas para peças pequenas).
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país. Se os Correios não realizam entregas diretamente em sua rua, seu pedido será encaminhado para a agência mais próxima da sua residência. Você poderá acompanhar o rastreamento do seu pedido por meio do código enviado por e-mail quando sua caixa for postada.
O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
Fotografe as peças danificadas e o estado da caixa em que recebeu o pedido e entre em contato conosco enviando as fotos para o e-mail [email protected] ou via Instagram @et.ale.
Vocês realizam entregas internacionais?
Por padrão, o site não permite cálculo personalizado para encomendas internacionais. Se você estiver fora do Brasil e deseja adquirir uma peça, entre em contato pelo e-mail [email protected] para um cálculo personalizado.
Qual é o processo de fabricação das suas peças?
Todas as peças são feitas à mão ou com técnicas artesanais. Algumas peças numeradas são produzidas através de moldes feitos por mim também. Eu estou sempre compartilahndo meus processos em meu instagram @et.ale, você pode acompanhar tudo por lá!
Vocês participam de feiras ou eventos de arte e artesanato?
Sim! Anualmente participo da feira Mamute em Curitiba-PR. Se você quiser me convidar para uma feira, por favor, envie uma mensagem para [email protected].
Eu posso encontrar seus produtos em outra loja?
Se encontrar uma peça idêntica ao meu trabalho em outra loja, presume-se que não são genuínas e infringem meus direitos autorais. Por favor, não apoie pessoas desonestas que roubam o trabalho de outros artistas ou qualquer pessoa. Se tiver tempo, denuncie essas violações para [email protected].